Filtros : "FE" "FERNANDEZ, ISABEL GRETEL MARIA ERES" "Trabalhos em Linguística Aplicada" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Assuntos: VESTIBULAR, LÍNGUA ESPANHOLA, COMPREENSÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNANDEZ, Gretel e KANASHIRO, Daniela Sayuri Kawamoto. Consideraciones sobre pruebas de selectividad de Español como lengua extranjera. Trabalhos em Linguística Aplicada, n. ja/ju 2010. p. 259-274, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132010000100017. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Eres Fernandez, G., & Kanashiro, D. S. K. (2010). Consideraciones sobre pruebas de selectividad de Español como lengua extranjera. Trabalhos em Linguística Aplicada, ( ja/ju 2010. p. 259-274). doi:10.1590/s0103-18132010000100017
    • NLM

      Eres Fernandez G, Kanashiro DSK. Consideraciones sobre pruebas de selectividad de Español como lengua extranjera [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2010 ;( ja/ju 2010. p. 259-274):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132010000100017
    • Vancouver

      Eres Fernandez G, Kanashiro DSK. Consideraciones sobre pruebas de selectividad de Español como lengua extranjera [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2010 ;( ja/ju 2010. p. 259-274):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132010000100017
  • Fonte: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ESPANHOLA, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERES FERNANDEZ, Gretel e RINALDI, Simone. Formação de professores de espanhol para crianças no Brasil: alguns caminhos possíveis. Trabalhos em Linguística Aplicada, n. 48(2), p. jul. dez. 2009. 353-365, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132009000200011. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Eres Fernandez, G., & Rinaldi, S. (2009). Formação de professores de espanhol para crianças no Brasil: alguns caminhos possíveis. Trabalhos em Linguística Aplicada, ( 48(2), jul. dez. 2009. 353-365. doi:10.1590/s0103-18132009000200011
    • NLM

      Eres Fernandez G, Rinaldi S. Formação de professores de espanhol para crianças no Brasil: alguns caminhos possíveis [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2009 ;( 48(2): jul. dez. 2009. 353-365.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132009000200011
    • Vancouver

      Eres Fernandez G, Rinaldi S. Formação de professores de espanhol para crianças no Brasil: alguns caminhos possíveis [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2009 ;( 48(2): jul. dez. 2009. 353-365.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132009000200011
  • Fonte: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Assuntos: LÍNGUA ESPANHOLA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LÉXICO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAPTISTA, Lívia Márcia Tiba Rádis et al. La fraseología: entre el lenguaje real y la clase de e/le. Trabalhos em Linguística Aplicada, v. 44, n. ja/ju 2005, p. 37-58, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-18132005000100004. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Baptista, L. M. T. R., Callegari, M. O. V., Vieira, M. E., Rinaldi, S., & Eres Fernández, G. (2005). La fraseología: entre el lenguaje real y la clase de e/le. Trabalhos em Linguística Aplicada, 44( ja/ju 2005), 37-58. doi:10.1590/s0103-18132005000100004
    • NLM

      Baptista LMTR, Callegari MOV, Vieira ME, Rinaldi S, Eres Fernández G. La fraseología: entre el lenguaje real y la clase de e/le [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2005 ; 44( ja/ju 2005): 37-58.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132005000100004
    • Vancouver

      Baptista LMTR, Callegari MOV, Vieira ME, Rinaldi S, Eres Fernández G. La fraseología: entre el lenguaje real y la clase de e/le [Internet]. Trabalhos em Linguística Aplicada. 2005 ; 44( ja/ju 2005): 37-58.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-18132005000100004
  • Fonte: Trabalhos em Linguística Aplicada. Unidade: FE

    Assunto: ENSINO E APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 27 abr. 2024. , 1999
    • APA

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. (1999). A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. Campinas: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. 1999 ;( 34): 53-77.[citado 2024 abr. 27 ]
    • Vancouver

      A motivação no processo ensino/aprendizagem de idiomas: um enfoque desvinculado dos postulados de Gardner e Lambert. Trabalhos em Linguística Aplicada. 1999 ;( 34): 53-77.[citado 2024 abr. 27 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024